Uma propaganda do Burger King será difícil não conter a imagem de um lanche da marca e essa não é diferente e logo de cara, ao se observar uma propaganda da marca, o leitor tem vontade de consumir o lanche, que sempre é uma imagem bonita, que dá "água na boca".
O título da peça é totalmente sugestivo e faz com que o leitor tenha aguçada a vontade de ir para o Burger King e consumir o lanche da propaganda; ou seja, sensibiliza o leitor e provoca vontade nele. É um título-sugestivo e completa a imagem, fazendo um convite ao leitor.
O elemento visual se encaixa perfeitamente com o verbal, no sentido que a imagem tem como destaque o cheddar e acima da segunda camada de cheddar, o "whopper" (cebola caramelizada).
A propaganda não usa um texto além do título e o slogan do produto abaixo, que visa explicar o lanche e seus elementos que seriam os "diferenciados".
A "mensagem" passada através da peça contém impacto, ao fazer com que o leitor lembre-se de ter visto a peça quando chegar em uma praça de alimentação, e tem potencial para que não seja esquecida rapidamente; é bem clara na sua mensagem e tem relevância para o público.
Destaque para, assim como a maioria das propagandas, a marca vindo na parte inferior e na parte onde o público terminaria de ler o anúncio, visto que este estampava uma página ímpar de revista
Enrico Monteiro